MAL - Memória Auxiliar do Lutieri

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Rapidinhas: Ctrl+Alt+Del no VNC do linux e cannot connect to X server

Eu tenho sérios problemas de memória, eis o motivo desse blog. Nunca lembro como simular control alt e del no vncviewer.

A dica eu encontro sempre no mesmo site:

http://www.novell.com/coolsolutions/qna/1716.html


Pra não precisar acessar o link acima eu já dou a dica:

Aperta F8

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

cannot connect to X server

Cansei de ver essa mensagem quando eu tentava iniciar algum aplicativo gráfico via bash, console, shell, terminal.. entenderam né!?

Pois é. Tentem

export DISPLAY=:0.0


e se funcionar pode colocar no ~/.bash_profile

That's all folks!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home



Chat with Lutieri G. B.

Subscribe in a reader