MAL - Memória Auxiliar do Lutieri

sexta-feira, dezembro 21, 2007

As máquinas estão tomando decisões :-)

E isso me preocupa!

Pra quem tem aquelas idéias maluca de que as canetas BIC são sondas alienígenas e que o mendigo na esquina do seu emprego na verdade é um agente da CIA disfarçado e mais do que isso: Acha que as máquinas vão dominar o mundo. Olha o que o FreeBSD me aprontou essa semana.

Como falei no post anterior tive problemas com o pftpx, bom na verdade ele não tinha nada de errado. Mas até eu descobrir isso eu já havia atualizado ele. Me surpreendi com a tomada de decisões do SO. Tive que reinstalar uma lib e quando fui remover ela:

# make deinstall
===> Deinstalling for devel/libevent
===> Deinstalling libevent-1.2
pkg_delete: package 'libevent-1.2' is required by these other packages
and may not be deinstalled (but I'll delete it anyway):
pftpx-0.8_1
#

Prestaram atenção no detalhe entre parênteses?!?!

Apesar de tudo é um SO decidido. :-)

Mas se é pra falar sério mesmo eu digo que só vou acreditar que as máquinas vão dominar o mundo no dia que elas se acharem muito gordas e acharem que precisam de uma dieta.

Feliz Natal!!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home



Chat with Lutieri G. B.

Subscribe in a reader