MAL - Memória Auxiliar do Lutieri

quarta-feira, setembro 27, 2006

Depois do grub maluco temos Sarg Maluco

É esse mesmo. o sarg. Aquele scirpt, em C, se eu não me engano, pra gerar relatórios através do squid. Até ele resolveu me deixar na mão...

Vamos lá:

Na minha empresa temos bastante acesso a internet o access.log fica em torno de 40mb por dia.
40 megabytes só de texto.. É muita coisa... E o sarg também achou isso.. eis que ele fica maluco com tanta informação...
Tinham dias onde o relatório devia sair com cerca de 750 usuários e o mesmo apresentava alguns milhares... Cansei de ver um relatório diário do sarg com 1,5gb...

Pois bem ... foi simples... removi com o "apt-get remove sarg", sim a distro é Debian, baixei o novo em: SourceForge a versão 2.2.2

Uma instalação comum:
./configure
make
make install


et voilà!!!

acabaram-se meus problemas.



0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home



Chat with Lutieri G. B.

Subscribe in a reader